É difícil aceitar como a vida dá uma reviravolta, e eu com isso saí do eixo.
Ando vagando, procurando a minha felicidade nas pessoas, quando o certo seria eu ser feliz por mim mesma e não pelos outros.
A felicidade está em mim, isso ao menos eu deveria ter certeza, mas não tenho.
Já estou numa idade em que ninguém quer ser companheiro.
Sinto-me usada.
Passei muito tempo casada, dei prioridade a outras coisas, não tive filhos, meu maior sonho desde que eu tinha 15 anos.
Dei prioridade a coisas fúteis, que hoje vejo, sem importancia diante da magnitude de se ter um filho.
Não tenho ninguém para cuidar e não ando cuidando de mim mesma. Esqueci-me no canto. Talvez esperando que me tirassem de lá e me sacudissem para eu acordar e ver o quanto a vida é bela, mas ninguém chega e os que chegam parece que me afundam num buraco que se formou nesse cantinho infeliz.
Auto estima? O que é isso? Será que tive algum dia? Não sei! Não sei! Não sei!
A algum tempo atrás eu me achava tão bonita, desejável, e agora?
Agora sou uma mulher comum, com uma hitória comum, com dias comuns, nada de especial. Sou uma mulher triste apesar de tentar aparentar ser alegre. Sou fraca, apesar de aparentar ser forte, queria que tudo isso fosse totalmente ao contrário.
Não me acho mais bonita, não me vejo mais atraente. Sou um trapo, aí jogado, que só quer ser amada, que só quer ter atenção, só quero ter carinho, tudo de verdade. Ser trocada é a pior coisa que tem, percebe-se que há alguém melhor do que você, mais bonita, mais cheia de vida e principalmente: magra.
O que vale é o que você é por dentro! Dizem por aí, mentira!!! O que vale é o que se é por fora, mesmo você tendo o coração mais horripilante, o que vale é sua beleza exterior, o que vem de dentro é balela.
Em um dia você é a pessoa mais agradável, mais bonita, mais feliz, no outro você virou o monstro da lagoa negra, que só querem distancia.
Uma vez eu ouvi: você vai passar o resto dos seus dias sozinha, ninguém nunca mais gostará de você de verdade, você será usada e jogada fora. E realmente, isso está se tornando realidade, e mais forte a cada dia.
Hoje é o dia da virada, chega de sofrer, chega de chorar.
Vou me cuidar! Mas vou me cuidar apenas para mim.
Quero ser feliz, vou ser feliz, sozinha ou não.
Texto by Bela Tulipa
Nenhum comentário:
Postar um comentário