terça-feira, 30 de novembro de 2010

Imagino


Sabe quando você pára, olhando para o nada?

Pois é, paro e penso, penso e abro um sorriso. É você em minha mente, dominando meus pensamentos até nos momentos mais inusitados. Sua voz habita minha mente, enche meu coração de contentamento. Os olhos brilham de tanta felicidade. Os batimentos aceleram, fico ofegante só de pensar em você. O ritmo da respiração aumenta. Trabalho o dia pensando em ti, e isso é tão maravilhoso.

A caminho de casa ouço nossas músicas, tão lindas...me imagino contigo.

Minha casa, meu reduto, meu mundo, e lá está você. Fico repassando, relembrando nossas conversas, nossas promessas, as confidências, a briguinhas por ciúmes, que são tão gostosas, pois fazemos as pazes e tudo fica lindo, em tom de azul. Imagino você comigo, um céu estrelado, você em volta de mim, sussurrando seu amor em meu ouvido. Sinto o calor do seu hálito, que me arrepia.

Imagino suas mãos a deslizar em meu corpo, me aproximando com firmeza do seu. Sua boca a beijar meu pescoço, me virando lentamente, em busca da minha boca. Nosso beijo acontece. Nossas bocas se encontram. Você me beija com urgência. Eu te abraço com força, sinto o por que de um beijo tão forte. Meu corpo emana amor, meu corpo te manda ondas de emoção e de tesão. Ele agora não domina apenas minha mente, mas domina meu corpo, meus sentidos. Nos amamos de uma forma louca, mas romântica, ávidos por prazer, mas também por paixão. O gozo é sublime, nada poderia ser tão especial, momento de êxtase.

Meu mundo tornou-se esse homem, o vivo a cada segundo de cada dia, até o dia em que tudo seja consumado da forma mais esperada, da forma que pensamos, que conversamos...hoje são só pensamentos, desejos, amanhã a realidade baterá às nossas portas.

Bela Tulipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário