
...se conhece a pessoa mais sensível do mundo, esse por sua vez diz que é seu porto seguro, de repente tudo muda, a mocinha vira bruxa e é condenada como na inquisição, mesmo que não seja provado que ela é realmente bruxa.
Sou uma pessoa dada ao romantismo, sempre fui. Meu coração encontrou uma pessoa. Envolveu-o no mais puro sentimento. Fez-me a mulher mais feliz, mas por tão pouco tempo. Eram tão parecidos nossos gostos. A impressão que eu tinha era que tínhamos nascidos uma para o outro, que éramos almas gêmeas.
Agora é só destruição. Meu coração estraçalhado. Anotaram a placa do caminhão? De um instante a outro sou a mais infeliz.
Ahhh...como eu amo essa pessoa. Ele está entranhado em mim. Seu nome tatuado em meu coração. Sua voz vibra em meu ouvido.
‘Saía da minha frente!’ em letras garrafais. Um amor tão belo, mágico, foi enterrado e agora serei eu também enterrada junto com esse amor, que sinto dentro de mim de uma forma tão forte, tão intensa, única e perfeita. Só espero que ele se lembre de mim. De Bela e de Bebe, passei a tola, cínica. Li que meu amor é sórdido. Nossa, como isso doeu, mas em breve não doerá mais, pois a pessoa do inicio do texto, tão sensível, tão apaixonada, capaz de tudo para estar perto desse homem, ela não mais existirá, não mais causará problemas, sentimentos de revolta, enfim...
Não sei viver sem ti, então esse foi o caminho que encontrei.
Bela Tulipa, infeliz
Nenhum comentário:
Postar um comentário